domingo, 13 de março de 2011

Os meus Roseicollis bebes


Foto 1 - O meu Roseicolli bebe do meu casal fêmea verde aqua/macho verde






Foto 2, 3 e 4 - Os meus dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde asa rendada/macho azul asa rendada






Foto 5, 6 e 7 - Os meus três Roseicollis opalinos bebes do meu casal fêmea golden cherry/macho verde cabeça laranja






Foto 8, 9 e 10 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde oliva/macho lutino






Foto 11, 12 e 13 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde face laranja/macho lutino face laranja






Foto 14, 15 e 16 - Os meus dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea lutina face vermelha/macho lutino face laranja






Foto 17, 18 e 19 - O meu Roseicolli bebe do meu casal fêmea lutina/macho azul-marinho

Sem comentários: