domingo, 6 de março de 2011

Os meus Roseicollis bebes






Foto 1, 2 e 3 - Os meus dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea golden cherry/macho azul






Foto 4, 5 e 6 - Os meus dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea azul-marinho/macho verde asa rendada






Foto 7, 8 e 9 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde aqua/macho verde






Foto 10, 11 e 12 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde asa rendada/macho azul asa rendada






Foto 13, 14 e 15 - Os meus três Roseicollis opalinos bebes do meu casal fêmea golden cherry/macho verde cabeça laranja






Foto 16, 17 e 18 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde oliva/macho lutino






Foto 19, 20 e 21 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde face laranja/macho lutino face laranja






Foto 22, 23 e 24 - Os meus dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea lutina face vermelha/macho lutino face laranja






Foto 25, 26 e 27 - O meu Roseicolli bebe do meu casal fêmea lutina/macho azul-marinho

2 comentários:

filipe disse...

quando se meche nas aves pequenas os pais regeitannas sabias

Ricardo Nunes disse...

Penso que em português quiseste dizer:
- quando se mexe nas aves pequenas os pais rejeitam-nas sabias?
É verdade, desde de 2008 que tenho tido bastantes pais a rejeitarem aves como podes ver no meu blog ao longo das semanas lol
Nem sei como os criadores por todo o País e pelo Mundo fazem para anilharem as aves, devem-se pôr sozinhas lol