domingo, 23 de dezembro de 2018

Os meus Roseicollis bebes

Foto 1 - Os três Roseicollis bebes do meu casal de opalinos verdes (fêmea linha longfeather)

Foto 2 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea opalina marbled verde/macho verde (portador de opalino)

Foto 3 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea turquesa/macho arlequim aqua

Foto 4 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea opalina verde face laranja/macho opalino marbled verde face laranja

Foto 5 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea lutina/macho pálido aqua

Foto 6 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea turquesa violeta depurada/macho arlequim turquesa

Foto 7 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea turquesa violeta depurada/macho arlequim aqua

Foto 8 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde/macho pálido verde

Foto 9 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea opalino turquesa ino/macho turquesa violeta

Foto 10 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea pálida verde/macho arlequim verde


Foto 11 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea turquesa/macho arlequim turquesa violeta

Foto 12 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea aqua ino/macho turquesa


Foto 13 - Os três Roseicollis bebes a serem criados pelo meu casal fêmea opalina aqua/macho turquesa

Foto 14 - Os quatro Roseicollis bebes do meu casal fêmea opalina turquesa violeta/macho marbled aqua

Foto 15 - Os três Roseicollis bebes (+ 2 ovos) do meu casal arlequim turquesa violeta

Sem comentários: