domingo, 29 de abril de 2018

Os meus Periquitos de cor bebes

Foto 1 - Os dois Periquitos bebes a serem criados pelo meu casal fêmea lutina/macho azul celeste face amarela

Foto 2 - Os quatro Periquitos bebes do meu casal fêmea opalina verde cinzenta face amarela portadora de poupa/macho com tufo cinzento face amarela

Foto 3 - Os três Periquitos bebes do meu casal fêmea perolada azul celeste face amarela/macho opalino azul cobalto

Foto 4 - Os cinco Periquitos bebes do meu casal fêmea opalina azul celeste/macho azul malva

Foto 5 - O Periquito bebe do meu casal fêmea corpo claro face amarela (possível portadora de poupa)/macho arlequim azul

Foto 6 - O Periquito bebe do nosso casal fêmea perolada arlequim azul/macho verde escuro

Foto 7 - Os dois Periquitos bebes do nosso casal fêmea arlequim cinzenta/macho perolado azul face amarela

Sem comentários: