sábado, 10 de fevereiro de 2018

Os meus Roseicollis bebes

Foto 1 - Os cinco Roseicollis bebes do meu casal fêmea opalino turquesa ino/macho turquesa violeta

Foto 2 - Os três Roseicollis opalinos bebes do meu casal fêmea opalina verde (linha longfeather)/macho opalino verde

Foto 3 - Os quatro Roseicollis bebes do meu casal fêmea turquesa violeta depurada/macho arlequim turquesa violeta

Foto 4 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea lutina/macho arlequim verde

Foto 5 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea turquesa violeta depurada/macho arlequim aqua (casal II)

Foto 6 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde/macho pálido verde

Foto 7 - Os quatro Roseicollis bebes (+ 1 ovo) do meu casal fêmea aqua ino/macho turquesa

Foto 8 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea turquesa/macho arlequim aqua

Foto 9 - Os três Roseicollis bebes (+ 1 ovo) do meu casal fêmea arlequim turquesa violeta/macho opalino turquesa

Sem comentários: