domingo, 12 de novembro de 2017

Os meus Roseicollis bebes (Fotos do dia 11/11)

Foto 1 - Os dois Roseicollis opalinos bebes do meu casal fêmea opalina verde(linha longfeather)/macho opalino verde

Foto 2 - Os dois Roseicollis bebes a serem criados pelo meu casal fêmea opalina arlequim aqua/macho arlequim turquesa

Foto 3 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea turquesa violeta depurada/macho arlequim aqua (casal I)

Foto 4 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea lutina/macho verde (linha longfeathers)

Foto 5 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea opalina turquesa ino/macho arlequim verde face laranja

Foto 6 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea albina/macho marbled aqua

Foto 7 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea cremina/macho arlequim

Foto 8 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea arlequim turquesa violeta/macho opalino turquesa

Foto 9 - O Roseicolli bebe do meu casal fêmea turquesa violeta depurada/macho arlequim aqua (casal II)

Foto 10 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea pálida verde/macho arlequim verde

Foto 11 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea aqua ino/macho turquesa

Foto 12 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea lutina/macho arlquim verde

Foto 13 - O Roseicolli bebe do meu casal fêmea turquesa/macho arlequim turquesa

Foto 14 - Os dois Roseicollis bebes a serem criados pelo meu casal fêmea opalina verde aqua/macho opalino turquesa (casal I)

Foto 15 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde/macho pálido verde

Foto 16 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea marbled verde/macho marbled aqua

Foto 17 - O Roseicolli opalino bebe do meu casal fêmea opalina verde aqua/macho opalino turquesa (casal II)

Foto 18 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea lutina face laranja/macho verde face laranja

Foto 19 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea arlequim turquesa/macho turquesa portador de opalino

Foto 20 - Os três Roseicollis bebes a serem criados pelo meu casal fêmea turquesa violeta depurada/macho arlequim turquesa (casal I)


Foto 21 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea lutina/macho pálido aqua

Foto 22 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde/macho opalino verde

Foto 23 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea opalina marbled verde/macho opalino arlequim verde

Sem comentários: