segunda-feira, 22 de maio de 2017

Os meus Roseicollis bebes (Fotos do dia 19/05)















Foto 1 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea turquesa violeta depurada/macho arlequim turquesa (casal I)















Foto 2 - Os quatro Roseicollis bebes a serem criados pelo meu casal fêmea opalina verde(linha longfeather)/macho opalino verde















Foto 3 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea albina/macho marbled aqua















Foto 4 - Os quatro Roseicollis bebes a serem criados pelo meu casal fêmea cremina/macho arlequim















Foto 5 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea turquesa violeta depurada/macho arlequim aqua (casal I)















Foto 6 - O Roseicolli bebe a ser criado pelo meu casal fêmea turquesa violeta depurada/macho turquesa violeta portador de ino















Foto 7 - Os quatro Roseicollis bebes a serem criados pelo meu casal fêmea opalina verde aqua/macho opalino turquesa















Foto 8 - O Roseicolli bebe do meu casal fêmea opalina arlequim aqua/macho arlequim turquesa















Foto 9 - Os quatro Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde/macho opalino verde















Foto 10 - Os dois Roseicollis bebes a serem criados pelo meu casal fêmea marbled verde/macho marbled aqua















Foto 11 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea pálida verde/macho arlequim verde















Foto 12 - Os cinco Roseicollis bebes do meu casal fêmea cremina/macho malva















Foto 13 - Os quatro Roseicollis bebes do meu casal fêmea aqua ino/macho turquesa

Sem comentários: