sexta-feira, 14 de abril de 2017

Os meus Periquitos de cor bebes
















Foto 1 e 2 - Os cinco Periquitos bebes a serem criados pelo meu casal fêmea normal arlequim azul face amarela/macho de poupa circular opalino cinzento face amarela
















Foto 3 e 4 - Os seis Periquitos bebes do meu casal fêmea perolada verde/macho cinzento face amarela portador de poupa















Foto 5 - Os cinco Periquitos bebes a serem criados pelo meu casal fêmea lutina/macho azul celeste face amarela















Foto 6 - Os três Periquitos bebes do meu casal fêmea perolada azul celeste face amarela/macho opalino azul cobalto violeta















Foto 7 - Os quatro Periquitos bebes do meu casal fêmea opalina cinzenta face amarela portadora de poupa/macho de poupa circular opalino arlequim azul face amarela















Foto 8 - O Periquito bebe do meu casal fêmea opalina verde cinzenta portadora de poupa/macho com tufo cinzento face amarela

Sem comentários: