domingo, 17 de abril de 2016

Os meus Roseicollis bebes
















Foto 1 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea cremina/macho arlequim
















Foto 2 - Os quatro Roseicollis bebes que estão a ser criados pelo meu casal fêmea arlequim turquesa/macho turquesa portador de opalino
















Foto 3 - Os três Roseicollis opalinos bebes do meu casal de opalinos verdes (fêmea longfeather)
















Foto 4 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde/macho pálido verde
















Foto 5 - Os três Roseicollis opalinos bebes do meu casal de opalinos turquesas
















Foto 6 - Os três Roseicollis opalinos bebes do meu casal fêmea opalina turquesa/macho opalino verde aqua
















Foto 7 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea lutina face laranja/macho verde aqua
















Foto 8 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea turquesa violeta/macho arlequim aqua
















Foto 9 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea turquesa violeta/macho arlequim turquesa

Sem comentários: