sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Os meus Roseicollis bebes














Foto 1 - Os três Roseicollis opalinos bebes do meu casal de opalinos turquesa














Foto 2 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea arlequim turquesa/macho turquesa violeta














Foto 3 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea lutina/macho pálido aqua














Foto 4 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea turquesa violeta depurada/macho turquesa violeta portador de ino

Foto 5 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde fv/macho verde fl (linha longfeathers)

Foto 6 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde oliva/macho opalino verde oliva

Foto 7 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal de verdes face laranja














Foto 8 - O Roseicolli bebe que está a ser criado pelo meu casal fêmea marbled verde/macho marbled aqua

Foto 9 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea opalina verde aqua/macho turquesa violeta portador de opalino

Foto 10 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea turquesa/macho opalino turquesa














Foto 11 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea lutina fl/macho arlequim fl














Foto 12 - Os quatro Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde/macho pálido verde














Foto 13 - Os três Roseicollis opalinos bebes do meu casal fêmea opalina marbled verde/macho opalino verde

Sem comentários: