domingo, 7 de junho de 2015

Os meus Roseicollis bebes














Foto 1 - O Roseicolli bebe do meu casal fêmea arlequim verde face laranja/macho verde face laranja














Foto 2 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea albina/macho marbled aqua














Foto 3 - Os três Roseicollis bebes do meu casal fêmea arlequim turquesa/macho turquesa portador de opalino














Foto 4 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea cremina/macho opalino verde oliva cabeça laranja














Foto 5 - O Roseicolli bebe do meu casal fêmea lutina/macho arlequim verd














Foto 6 - O Roseicolli bebe do meu casal fêmea turquesa violeta/macho opalino turquesa violeta














Foto 7 - Os quatro Roseicollis bebes do meu casal fêmea arlequim/macho malva














Foto 8 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal de arlequins verde fv














Foto 9 - Os dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea marbled verde/macho marbled aqua

Sem comentários: