terça-feira, 7 de outubro de 2014

Resultados das minhas Aves na 24ª Expoaves de Peniche

Como já sabem no passado sábado foi dia de levar as minhas aves a Peniche para a 24ª Expoaves.. Fui mais o meu pai e o meu amigo Ricardo Fino que levou os seus belos canários.. chegámos lá e a minha inscrição não tinha sido colocada no programa da exposição, basicamente não estava inscrito na exposição.. tiveram que ir buscar gaiolas mas vinham todas desmontadas.. e lá estivemos os três a montar poleiros, frentes das gaiolas, grelhas, colocar as etiquetas, comedouros e bebedouros e enche-los, ou seja, montá-las por completo lol foram só 56 gaiolas lol e mais colocar as aves todas.. e lá ficaram elas no chão, pois já não havia cavaletes..o mais certo era nem sequer serem julgadas lol mais uma vez obrigado Ricardo Fino e desculpa lá a seca..o que devia ter demorado 40 minutos foram 3 horas e tal..as aves tanto tempo nas transportadoras coitadas, principalmente os periquitos era só caudas partidas.

Estava a espera até que corre-se pior, mas nos periquitos nota-se perfeitamente que o tempo que tiveram na transportadora a ouvir os outros pássaros não foi nada bom..

Não percebo é porque tinha inscrito uma equipa na classe I2-69 e me desfizeram a equipa, e passou tudo a I2-70.. Os juízes podem fazer isso??

Resultados das minhas aves na 24ª Expoaves de Peniche 2014 - http://1drv.ms/1q656V6 - clique para abrir o ficheiro!

1 comentário:

João Ascenso disse...

parabens !!! estas a começar em grande