sábado, 25 de maio de 2013

Os meus Roseicollis bebes














Foto 1 - O meu Roseicolli opalino bebe do meu casal opalino fêmea marbled verde/macho verde














Foto 2 - Os meus dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea cremina/macho arlequim














Foto 3 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal fêmea violeta/macho lutino














Foto 4 - Os meus dois Roseicollis bebes que estão a ser criados pelo meu casal asa rendada. Um deles era do meu casal fêmea aqua/macho asa rendada

Foto 5 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal fêmea lutina face laranja/macho verde-aqua














Foto 6 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal fêmea arlequim/macho verde face laranja














Foto 7 - Os meus quatro Roseicollis bebes do meu casal fêmea opalina marbled verde/macho normal marbled verde














Foto 8 - Os meus cinco Roseicollis bebes do meu casal fêmea arlequim/macho verde face laranja














Foto 9 - Os meus quatro Roseicollis bebes do meu casal fêmea turquesa/macho arlequim violeta

Sem comentários: