domingo, 10 de março de 2013

Os meus Roseicollis bebes














Foto 1 - Os meus três Roseicollis opalinos bebes (dois marbled verde cabeça laranja e um verde) do meu casal opalino fêmea marbled verde/macho verde. Um deles está a ser criado por este casal, mas é cria do meu casal opalino fêmea verde/macho arlequim














Foto 2 - Os meus cinco Roseicollis bebes (um violeta, três turquesas e um aqua) do meu casal fêmea turquesa/macho arlequim violeta














Foto 3 - Os meus três Roseicollis opalinos bebes (três verdes) do meu casal opalino verde














Foto 4 - Os meus quatro Roseicollis bebes (três verdes e um arlequim) do meu casal fêmea arlequim/macho verde face laranja














Foto 5 - Os meus cinco Roseicollis bebes do meu casal fêmea violeta/macho verde oliva. Um deles está a ser criado por este casal, mas é cria do meu casal opalino verde

Sem comentários: