domingo, 2 de dezembro de 2012

Os meus Roseicollis bebes














Foto 1 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal fêmea lutina face laranja/macho aqua














Foto 2 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal opalino fêmea verde/macho arlequim (um deles adoptado do meu casal fêmea cremina/macho malva, e outro do meu casal fêmea verde/macho lutino)














Foto 3 - Os meus quatro Roseicollis bebes do meu casal fêmea arlequim/macho verde face laranja (um deles adoptado do meu casal fêmea aqua/macho asa rendada)














Foto 4 - Os meus dois Roseicollis opalinos bebes do meu casal verde cabeça vermelha














Foto 5 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal fêmea violeta/macho verde oliva














Foto 6 - Os meus dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde oliva/macho lutino

Sem comentários: