sábado, 6 de outubro de 2012

Os meus Roseicollis bebes















Foto 1 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde face laranja/macho lutino face laranja















Foto 2 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde/macho arlequim















Foto 3 - Os meus quatro Roseicollis bebes do meu casal fêmea opalina aqua/macho violeta portador de opalino















Foto 4 - Os meus dois Roseicollis bebes do meu casal lutino face laranja















Foto 5 - Os meus quatro Roseicollis bebes do meu casal fêmea lutina/macho creme















Foto 6 - Os meus quatro Roseicollis bebes do meu casal verde face laranja

1 comentário:

Bella Magia E Encantos Crochê disse...

olá. gostei de seu blog. amo animais em geral. vou te adicionar ao meu blog, vc pode adicionar o meu? muito obrigada desde já.