domingo, 19 de fevereiro de 2012

Os meus Roseicollis bebes (aceito reservas)






Foto 1, 2 e 3 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal fêmea cremina/macho malva




Foto 4 e 5 - Os meus quatro Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde/macho lutino






Foto 6, 7 e 8 - Os meus dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea azul-marinho/macho asa rendada






Foto 9, 10 e 11 - Os meus três Roseicollis opalinos bebes do meu casal opalino fêmea golden cherry/macho verde cabeça laranja






Foto 12, 13 e 14 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde/macho arlequim






Foto 15, 16 e 17 - Os meus quatro Roseicollis opalinos bebes do meu casal opalino fêmea azul/macho verde cabeça laranja






Foto 18, 19 e 20 - Os meus quatro Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde face laranja/macho lutino face laranja






Foto 21, 22 e 23 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde face laranja/macho verde face vermelha (um deles adoptado do meu casal fêmea verde/macho lutino)






Foto 24, 25 e 26 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal fêmea azul-marinho/macho violeta (um deles adoptado do meu casal fêmea verde/macho lutino)






Foto 27, 28 e 29 - Os meus quatro Roseicollis bebes do meu casal fêmea arlequim/macho verde face laranja






Foto 30, 31 e 32 - Os meus três Roseicollis bebes do meu casal fêmea opalina golden cherry/macho golden cherry (um deles adoptado do meu casal fêmea verde face laranja/macho verde face vermelha)






Foto 33, 34 e 35 - Os meus dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde aqua/macho verde






Foto 36, 37 e 38 - Os meus quatro Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde oliva/macho lutino






Foto 39, 40 e 41 - Os meus dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea violeta/macho verde oliva

2 comentários:

Inforblog disse...

Olá parceiro, ja enviei um e-mail para ti e amanha iniciaremos a corrente de divulgacao. Espero que ajude bastante. Super abraço!

Inforblog disse...

Olá amigo, marcando presença no cantinho das aves. Muito emocionante as fotos que voce fez desde o inicio da vida dos filhotes. Parabens!