domingo, 4 de setembro de 2011

Os meus Roseicollis bebes




Foto 1 e 2 - O meu Roseicolli opalino bebe do meu casal fêmea golden cherry/macho verde cabeça laranja






Foto 3, 4 e 5 - Os meus quatro Roseicollis opalinos bebes do meu casal fêmea azul/macho verde cabeça laranja






Foto 6, 7 e 8 - Os meus quatro Roseicollis bebes do meu casal fêmea violeta/macho verde oliva (um deles adoptado do meu casal opalino fêmea golden cherry/macho verde cabeça laranja)






Foto 9, 10 e 11 - O meu Roseicolli bebe do meu casal fêmea lutina/macho lutino face laranja






Foto 12, 13 e 14 - Os meus quatro Roseicollis bebes do meu casal fêmea verde oliva/macho lutino






Foto 15, 16 e 17 - Os meus dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea opalina golden cherry/macho normal golden cherry






Foto 18, 19 e 20 - Os meus dois Roseicollis bebes do meu casal fêmea lutina/macho azul-marinho






Foto 21, 22 e 23 - Os meus quatro Roseicollis bebes do meu casal verde face laranja

Sem comentários: